terça-feira, 29 de setembro de 2009

Programa Piloto Concluído!

Hoje gravamos o piloto do programa, ainda temos alguns ajustes para serem feitos, mas o programa ficou muito bacana!

Está super feminino e o cenário ficou perfeito!

Semana que vem, será para valer!

domingo, 27 de setembro de 2009

Abertura do Programa

Não poderia deixar de falar sobre este assunto!
A abertura do programa Estilo M ficou MARAVILHOSA!
Elegante, cheia de estilo e com um toque todo feminino, a abertura será marcada por cada quadro do programa, ilustrado de diversas formas!
A trilha sonora é simplesmente perfeita! Um samba-rock animado sem perder a elegância! Uma batida gostosa e que vai fazer o público se lembrar que é o nosso programa chegando no ar!
Aguarde e confira!

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

A Casa do Estilo M

O Estilo M já tem o cenário garantido, graças a parceira feita com a loja Bentec de móveis planejados! Localizada em uma das avenidas mais admiradas em São João com vista para a Serra da Mantiqueira, a Bentec é um novo conceito em móveis planejados. Todos os ambientes da loja são lindamente decorados pela equipe de arquitetos e decoradores da Bentec. Cada ambiente poderá ser apreciado durante as exibições do Estilo M. Quer saber mais sobre a Bentec?

Acesse o site: www.bentec.com.br

Aquecendo os motores

Desde a nossa primeira conversar sobre o programa, nossas cabeças foram a mil! Milhares de idéias, pautas, nomes para o programa surgiram. Este momento é muito especial, afinal estamos gerando nosso novo filho que agora já tem um nome! É o Estilo M! Um programa de varidades, atual e com toque feminino! Temos certeza que será um sucesso!

Estamos preparando nosso programa piloto! Ainda não temos todas as matérias definidas, mas as linhas gerais já estão prontas, aliás idéias não faltam!
Desejamos as melhores vibrações para este projeto e vida longa ao Estilo M!