Apresentadora

Ana Beatriz Gatto nasceu com vocação para a comunicação. Desde a infância fez diversos cursos voltados para a música, dança, teatro e artesanato. Muito criativa, organizava eventos temáticos para os amigos e costumava presentear familiares com objetos feitos por ela mesma.

Formou-se em Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas pela PUC-Campinas, especializou-se Marketing e Publicidade na MLS-College (Inglaterra) e fez MBA em Marketing pela FGV.

Atuou durante 4 anos na administração do Shopping Center Iguatemi Campinas, o qual lhe proporcionou bons conhecimentos em administração e moda.

Em 2008, criou a Best Moments, na qual desenvolve slideshows fotográficos, diagramação de fotolivros / fotopresentes e criação de convites e lembranças personalizadas.

Comunicativa e com amplo conhecimento cultural e mercadológico, em setembro de 2009, Bia foi convidada pela diretoria do Canal São João para produzir e apresentar o programa Estilo M, do qual foi responsável por todo projeto e formatação. O objetivo de Ana Beatriz é aprender e compartilhar conhecimentos e experiências de vida com os telespectadores para uma vida mais saudável e feliz.