O Programa



Com muito charme, simpatia e leveza, Ana Beatriz Gatto traz dicas para a mulher clássica ou moderna: a que trabalha fora, a que se dedica aos afazeres domésticos e aos cuidados com os filhos ou a que se desdobra para cumprir a dupla jornada. A apresentadora recebe especialistas para tirar dúvidas sobre os cuidados com a saúde, a beleza, a casa e a família.


Trata-se de uma revista de informação e entretenimento com foco principal no universo da mulher. Tem de tudo: etiqueta, estética, decoração, culinária, casamento, atividade física e muita atualidade.

A atração conta ainda com os assuntos que envolvem outros públicos e as situações do dia-a-dia abordados: trabalho, educação, artesanato, economia doméstica, bichos de estimação, viagens, consumo, lazer e muito mais. A proposta é informar e apresentar soluções e dicas de A a Z, sempre valorizando a auto-estima!

2 comentários:

  1. BIA!!! O seu site esta lindo, adorei todas as dicas e os videos estao maravilhosos!!! muito sucesso pra voce!!!! e ja sabe né, pode contar com a gente qdo precisar!!! beijaooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! Fico muito feliz em receber este carinho! Bjos

      Excluir