quarta-feira, 14 de abril de 2010

Moda Feminina Outono / Inverno 2010 - Estilo M 14/04


O outono já chegou. A queda da temperatura fez com que todos tirassem seus casacos do armário e guardassem seus biquinis.

Então é hora de renovar o guarda-roupa e ficar em dia com a moda, que traz tendências lindas e modernas para este outono / inverno.

A Boutique Menina Moça fez um desfile exclusivo no Estilo M e revelou algumas tendências de cores e tecidos para esta estação.

Confira abaixo alguns looks apresentados durante o programa:


Ajustados. Assim será a maioria dos vestidinhos e saias (de cintura alta) para quem está com tudo em cima e quer um look moderno.

No geral as sobreposições continuam com tudo no inverno outono 2010. O visual tende a ser exótico marcando bem a silhueta da mulher. Outra boa pedida para quem gosta de estar na moda é apostar em contrastes. Escolha uma peça de base sóbria e a incremente com algo que chamará a atenção.

As cores de cinzas mais neutros e os vermelhos quentes são uma boa base para a composição do visual. Pode-se montar vários looks diferentes só sobrepondo as peças. Mas cuidado com o tipo de material que a roupa é feita para não carregar muito o visual.

Futurismo: o clima sci-fi também permanece por mais uma estação. Cores metalizadas, formas geométricas e arquitetônicas são os elementos.


Rendas são colocadas nas peças para dar-lhes um ar sensual e agradável.



As peças chaves continuam em alta e não é preciso reformular o guarda-roupa completo para estar na moda. Ou seja, invista em boas peças básicas que a mulher sempre poderá fazer ótimas combinações com cores da moda e assim estar com o visual sempre despojado e elegante.



Menina Moça
Telefone : (19) 3631-1353
Av. Dona Gertrudes, 83 - Centro

Menina Moça Acessórios, Bolsas e Bijouterias
Telefone: (19) 3631-3690

Nenhum comentário:

Postar um comentário