quarta-feira, 4 de novembro de 2009

o segundo programa

O segundo programa contou com vários assuntos interessantes.

Tivemos a presença da vice-presidente da ACE Ana Claudia Santos. No animado bate-papo sobre mulheres multi-funções, Ana Claudia nos contou como é sua rotina de mãe, empresária, esposa, vice-presidente da ACE e professora. Ana Claudia ainda comentou sobre a parada de Natal que está organizando em São João.


Bate papo com Ana Claudia Santos


Malas Prontas

O quadro Malas Prontas apresentou uma belíssima matéria com muitas informações sobre Cancun no México, um verdadeiro paraíso caribenho. Vale a pena assistir para quem pretende conhecer um destino com muitas opções de passeio, atividades aquáticas e uma exuberante paisagem; ou ainda para quem já conhece e deseja relembrar este magnífico lugar!

Dica para organização do Lar
Sabe quando chegamos do supermercado carregadas de sacolinhas e não sabemos como guardá-las? Ensinamos uma maneira super fácil de dobrar as sacolinhas plásticas e aproveitamos para falar das Eco Bags, ou sacolas ecológicas, feitas de algodão e que em breve substituirão as atuais sacolinhas plásticas que demoram cerca de 450 anos para se decompor no meio-ambiente.

Dica Gourmet
O Dica Gourmet trouxe mais uma deliciosa receita de batatas ao murro.


Batatas ao Murro

Tempo de preparo: 30 minutos

Ingredientes
  • batatas médias
  • azeite de oliva
  • alecrim
  • sal
Receita
Pré-aqueça seu forno. Lave as batatas.coloque as batatas, com cuidado, na água fervente. Adicione sal. Cozinhe bem as batatas. Retire uma batata e confira o cozimento / ela deve estar macia. Espere esfriar. Dê uns murros na batata para amassa-lás ligeiramente. Coloque-as em uma forma e pincele com manteiga. Salpique alecrim. Cubra com papel aluminio.Leve ao forno alto por aproximadamente 20 minutos. Regue com azeite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário