quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Programa 25 de novembro de 2009

Falta um mês para o Natal e o programa desta semana já está entrando no clima!

Tivemos um bate papo com Vera Von Gossler sobre as atividades desenvolvidas pela USPA (União Sanjoanense de Proteção aos Animais). Você sabia que a USPA é uma associação sem fins lucrativos (ONG) legalmente contituida desde de abril de 1997? A USPA tem como missão "Promover o bem-estar dos animais e defender seus direitos".
O trabalho da USPA é educar a população para controle populacional de cães e gatos; adoção de filhotes, coscientizando a população para a posse responsável, e dando aos animais a chance de ter um lar; veterinários solidários (parceria com a faculdade de veterinária e clínicas particulares); educação (visando promover a cidadania e respeito aos animais e à natureza como um todo); mobilizar a população e às autoridades quanto aos crimes contra animais; atuação juntos aos órgãos públicos visando o benefício dos animais.
Se você se identificou e com a causa e quer colaborar você pode comprar a camiseta da USPA na Rua Floriano Peixoto, 49 ; ou ainda pode colaborar com uma mensalidade, ou ainda poderá depositar qualquer quantia na conta da USPA:
Bradesco
AG. 223
CC 54.901-0

Dicas de Natal
Fomos até a loja Mazzi Presentes com o decorador Daniel Lucas que nos ensinou como decorar a Árvore de Natal de uma forma diferente e muito criativa!

Malas Prontas
O quadro malas prontas nos levou para conhecer os vários destinos dos cruzeiros marítimos da CVC.

Dica Gourmet
Uma dica imperdível de antepasto: Tomates ao forno! Um delicioso aperitivo que pode ser servido com torradas.











Sumário
Dificuldade: Fácil
Calorias: Baixo
Tempo de Preparo: 30 Minutos
Rendimento: Cada tomate rende uma porção

Ingredientes
tomates vermelhos de tamanho médio
açúcar
um maço de manjericão
azeite
orégano

Receita
pré aqueça o seu forno em temperatura média
lave bem os tomates
com uma faca retire os talos
com o furo para cima divida-os em duas partes
coloque os tomates em uma forma
em uma tigela misture duas colheres de sal e uma de açúcar
polvilhe a mistura nos tomates
coloque uma folha de manjericão em cada um
regue generosamente com azeite
um pouco de orégano
leve ao forno por 25 minutos
sirva no mesmo dia

Dicas
Prove com tomilho fresco, salvia ou outras ervas...

Dica de Etiqueta
Chegando perto do natal, as festas de empresa estão começando a acontecer, então é bom lembrar de algumas coisas. Festa de empresa não é igual festa de família, na casa da avó. Patrão é patrão, colega é colega. Não exagere na bebida. Nada pior que ter alguém bêbado, que faz declaração de amor, fica sentimental e chora. A cada copo de álcool, dois de água. Assim evita o vexame. O clima é de alegria e de confraternização, nada de falar de doença, dificuldade financeira e depressão, aliás, nunca fale sobre isso em festa nenhuma, durante o ano inteiro. Não é hora de beber demais, nem cantar recepcionista ou filha do chefe. Não apareça com acompanhantes que não sejam da Empresa, se não foi combinado antes de levar acompanhante, não leve, a pessoa vai ficar sem graça e fica chato para você e para seu acompanhante que não conhece ninguém, festa de empresa, é uma hora de confraternização que se junta com colegas que se passou bons e maus momentos durante o ano, mas é uma hora de estar junto, comemorar, de esperar dias melhores e desejar coisas ótimas uns para outros Portanto nada de exagero, mas divirta-se. Porque no dia seguinte, o chefe continua seu chefe e seus colegas continuam seus colegas. Deixe a alegria ser o assunto sobre a festa e não você!

Produção

Make up & Hair

Célio Costa

Figurino

Boutique Realce

Agradecimentos

Bentec

Nenhum comentário:

Postar um comentário