quinta-feira, 18 de novembro de 2010

O Estilo M vai dar um Up em você! Confira a transformação da vencedora

A promoção O Estilo M vai dar um Up agradece e parabeniza todas as incrições. A promoção foi um sucesso!

A grande vencedora foi a Patrícia Fernandes Camara Santamarina, que recebeu uma mudança nos cabelos, mãos e pés proporcionada pelo Salão Santa Mônica Esthetics. O Hair Stylist, Uka, transformou os cabelos da Patricia com produtos da Joico e deu dicas valiosas para ela se maquiar no dia a dia com um incrível Kit da Yes! Cosmetics.

A Patricia ainda contou com uma consultoria de moda feita pela Eloise Zanette, da Santa Saia, que acompanhou a Patricia na Boutique Menina Moça, na Rede Padovan e na Menina Moça Acessórios que contribuíram com 3 looks completos para diferentes ocasiões.

Enquanto a Patricia provava alguns looks, percebemos que ela utilizava um sutiâ inadequado para seu corpo. Neste momento, a Distak e a Zilene (Salão Celso e Zilene) atenderam prontamente a necessidade, e Patricia ganhou 2 lindos conjuntos de lingerie que além de se adequarem ao seu corpo valorizaram e modelaram suas formas.

Confira o antes e depois da Patricia:
    




A Patricia ficou realmente linda! Ela poderá usar estes looks para passear com a família, trabalhar ou ir às compras e um exclusivo look para um evento especial!

Esta foi a primeira e grande promoção do Estilo M.

Acompanhe o programa e fique ligado nas dicas de moda, beleza, artesanato, viagem, culinária e muito mais. O Estilo M está sempre inovando com matérias e entrevistas para você se informar e atualizar com o que há de melhor na nossa região.

Aguarde, em breve novas promoções para você participar! 

2 comentários:

  1. que lindaaa!!! adorei! Parabéns Bia, o programa foi demaaais! Paty, que luz que vc tem menina! é fácil transformar uma fofa como você... valeu toda a equipe, amei trabalhar com vcs! Bjão!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de agradecer a todos que me proporcionaram esta linda transformação. Bia e Elô adorei conhecer vcs, obrigada por tudo e pelas dicas de beleza. Amei! Beijão

    ResponderExcluir