domingo, 14 de março de 2010

Voltando a falar sobre tendências de esmaltes

Olá pessoal,

Volto a falar sobre o tema de tendências em esmaltes. Acaba de chegar ao mercado a nova linha de esmaltes mattefluor da Impala!



Fluor é a onda do momento! E combinam perfeitamente com o sol maravilhoso do nosso país tropical. São várias opções que vão desde roupas, calçados, lingerie a acessórios e maquiagens.



E para não ficar de fora, a Impala que é super antenada com a moda lançou recentemente cinco cores maravilhosas. A linha recebeu o nome de Mattefluors (opaco e flúor ao mesmo tempo) e segue a tendência da linha new wave (revival dos anos 80).



O efeito fosco-acetinado surgiu entre as consumidoras de países da Europa e dos Estados Unidos e caiu no gosto de mulheres do mundo inteiro, inclusive por aqui.



O lançamento da linha aconteceu na última edição da SPFW ( São Paulo Fashion Week) e já está dando o que falar. São cinco cores : Spirit: Verde, Tech: Laranja, Club: Violeta, Fluors: Amarelo e Shock: Rosa. Os esmaltes custam em média R$ 3,25 e já estão chegando em perfumarias de todo o Brasil.




Só lembrando que já existe uma linha de esmaltes matte fluor da marca Big Universo, porém ainda não podemos encontrá-los em São João!

Esta semana experimentei o Rosa Shock da Impala, ficou lindo! E tem um detalhe, seca extremamente rápido! Em 1 minuto apenas! Gostei também da textura fosca (matte), mas preferi passar um extra brilho por cima, talvez na próxima eu deixe no matte para vocês verem o resultado!



Observação: A foto não reflete a cor exata, nem o fluor da cor.. ficou meio apagado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário